imagem de hispanico

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

luz de âmbar


no vaso de pedra continha âmbar
clareava o ambiente
mantinha a luz do meu lugar
o âmbar amarelo
a queimar as dores aprisionadas
acesa era o brilho da noite
que atravessei sentado na proa do barco
sua luz afastou o mal, curou.me
a noite caída
mergulho nas minhas raízes
deixo a fonte do âmbar ser a luz
no negror daquela madrugada
a força do âmbar ressucita.me
no meio do mar
condenado ao absurdo
uso a singular luz do meu âmbar
para mudar o destino

2 comentários:

  1. e consegues?
    mudar o destino?

    ( então ensina.me ... já sei o que vais dizer ... que o destino faz.se como nós quisermos ... então se somos nós a fazer o destino ,este não se muda .logo ,mudar o destino é um contrasenso ,ou não? )

    lá estou eu com a minha mania de baralhar os dados do jogo!!!!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Martins

    assim mudei o meu. porque o quis e porque o decidi...escolhi viver de outro modo.


    Cordda

    ResponderExcluir